Delegação do TO marca presença no  47º Encontro Nacional em Porto Alegre

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com o tema “É preciso não ter medo. É preciso ser maior”, ocorre de 6 a 9 de setembro, em Porto Alegre (RS), o 47º Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS. O evento  debate lutas das/os assistentes sociais do país para o triênio 2017 a 2020 e conta delegações  dos Conselhos Regionais de Serviço Social dos 26 Estados e do Distrito Federal. A delegação tocantinense foi composta pela presidente do CRESS 25ª Região, Eliane Cristina Costa de Oliveira, as conselheiras Maria Magnólia Moura e as assistentes sociais de base Poliana Lopes e Alana Barbosa.

 

Foto:Paulo Lago

 

Para a presidente do CRESS Tocantins, Eliane Cristina Costa de Oliveira o Encontro Nacional é um espaço de deliberação muito importante para a categoria. “Este evento é a instância máxima de deliberações da categoria e definirá diversas prioridades nacionais conforme o monitoramento do CFESS e dos Conselhos Regionais para o próximo ano”, concluiu.
Nesta quinta-feira, 06, houve a conferência de abertura “Violência de direitos humanos, conservadorismo e resistências: os desafios para o Serviço Social em tempos de avanços nas contrarreformas neoliberais”. O debate foi realizado pela assistentes social e professora da UFRN, Silvana Mara de Morais dos Santos, e a conselheira do CFESS, coordenadora da CEDH, Daniela Möller.
Sobre o Encontro Nacional
O encontro constitui um importante espaço deliberativo da categoria de assistentes sociais no Brasil e reunirá conselheiros/as dos CRESS e Seccionais, assessores/as e assistentes sociais de base em debates, mesas e nos eixos temáticos da orientação e fiscalização profissional, do administrativo-financeiro, da seguridade social, da comunicação, da formação profissional e relações internacionais e da ética e direitos humanos.
Os/as assistentes sociais que participam do Encontro Nacional são eleitos em assembleias realizadas pelos CRESS de todo o Brasil e abertas à categoria.

logo1-1.png

Arso 42 (antiga 405 sul), Alameda 32, QI 11, Lote 24, CEP 77.015.648, Palmas - TO.
Telefone: (63) 3215-2880
Telefone: (63) 3215-5743
Principal:[email protected]
Fiscalização: [email protected]
Inscrição: [email protected]
WhatsApp: (63) 99973-7888 

[email protected]
[email protected]

© Copyright 2024 Cress-To. Todos os direitos reservados

Search