Em lives, CRESS/TO reúne mais de 80 pessoas e reforça responsabilidades profissionais do Serviço Social

Nos dias 22 e 23, o Conselho Regional de Serviço Social do Tocantins (CRESS/TO) realizou duas lives para Assistentes Sociais, estudantes de Serviço Social de Gurupi e público em geral. O tema central foi Legislação do Estágio e as suas Responsabilidades Profissionais, e os encontros reuniram mais de 80 pessoas nos dois dias de live. 

Mediado pela Assistente Social e Coordenadora da Comissão de Orientação e Fiscalização, Célia da Mata, juntamente com as palestrantes Ana Paula Xavier e Josiana Rodrigues, o debate levantou questões sobre o planejamento de políticas sociais e os espaços sócio-profissionais dos Assistentes Sociais. Os participantes destacaram o domínio sobre os assuntos abordados por parte das palestrantes e deixaram sugestões de temas para as próximas lives.   

O Conselho se prepara, agora, para levar à sociedade temas, como: projeto ético político neste período de pandemia, relatórios, pareceres e sigilo; Código de Ética e aplicabilidade em instituições públicas e empresas privadas; atuações do Assistente Social em diversas áreas, inclusive durante a pandemia e projetos sociais. 

Para mais informações e próximas lives, acompanhe o Cress/TO nas redes sociais e faça parte do Conselho!

Instagram: @cresstocantins 

Facebook: Cress Tocantins 

 

 

 

logo1-1.png

Arso 42 (antiga 405 sul), Alameda 32, QI 11, Lote 24, CEP 77.015.648, Palmas - TO.
Telefone: (63) 3215-2880
Telefone: (63) 3215-5743
Principal:[email protected]
Fiscalização: [email protected]
Inscrição: [email protected]
WhatsApp: (63) 99973-7888 

[email protected]
[email protected]

© Copyright 2024 Cress-To. Todos os direitos reservados

Search