Conselho Pleno define início de projeto que vai levar visitas a profissionais

O Conselho Pleno se reuniu novamente nesta sexta-feira, 04, para deliberações prioritárias. Foi a última reunião antes da mudança do Conselho Regional de Serviço Social do Tocantins (CRESS-TO) 25ª Região antes para sede própria. A mudança - um dos pontos citados na reunião - se inicia no próximo dia 08 de agosto de 2023.

Na reunião de agosto, o Conselho Pleno deliberou ainda o início neste mês de agosto do Projeto CRESS Mais Perto de Você, que promoverá visitas de conselheiros a profissionais. O intuito do é CRESS Mais Perto de Vocè é, segundo a presidente Taciane de Oliveira, unir os profissionais que vão construir o planejamento para 2024. As primeiras cidades a receberem o projeto são Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional, Colinas do Tocantins e Guaraí.

A prestação de contas do segundo trimestre também entrou em pauta. Foram apresentados balancetes financeiros dos meses de abril, maio e junho de 2023. Também foram deliberados os nomes dos conselheiros que irão participar do Encontro Nacional CFESS-CRESS, que vai acontecer de 07 a 10 de setembro em Brasília-DF, entre outros assuntos. As reuniões do Conselho Pleno acontecem mensalmente. A próxima reunião está agendada para 15 de setembro de 2023, a partir das 8 horas.