Presidente do CRESS-TO se reúne com Secretário estadual de Segurança Pública

Atendendo a um convite da Defensoria Pública do Tocantins, a presidente do CRESS-TO, Taciane de Oliveira e também o assessor jurídico Hugo Moura, estiveram presentes em reunião nesta terça-feira, 5 de de dezembro. O objetivo da reunião foi discutir sobre os serviços ofertados pelo IML e o trabalho do assistente social.

A presença do conselho foi imprescindível para respaldar tecnicamente as reivindicações dos assistentes sociais que colocaram questões pertinentes ao exercício profissional no IML para o secretário de segurança pública Wlademir Mota Oliveira.

Também estiveram presentes na reunião representantes do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública, Conselho Regional de Psicologia, além dos representantes do IML.